MELHORES CIDADES PARA ESTUDAR NOS ESTADOS UNIDOS

Vamos planejar aquele intercâmbio tão sonhado para os Estados Unidos?

Los Angeles:


A cidade mais populosa da Califórnia atrai quem busca conciliar estudos com lazer. Além de aprender o inglês, você poderá praticar o idioma enquanto vivência a cultura local.

Chicago:


Estudar inglês do jeito americano de ser. A “mais americana” das cidades dos Estados Unidos, no Estado de Illinois, se destaca pelos seus arranha-céus e uma arquitetura com diferentes formas.

Boston:


Berço da independência americana e reduto das mais respeitadas instituições de ensino do mundo.

Nova York:


Viver e estudar em Nova York é sem dúvida uma escolha popular para muitos estudantes internacionais por causa de suas universidades de classe mundial e programas de estudo.

Washington:


Centro de decisões de impacto mundial, a capital dos Estados Unidos vai além da Casa Branca. Possui vários museus de ciências e artes, a Biblioteca do Congresso com mais de 100 milhões de volumes, os parques Georgetown Waterfront e Theodore Roosevelt Island.

Miami:


A cidade está localizada no Estado da Flórida, tem um clima incrível no verão e possui tudo o que você procura quando o assunto é conhecer profundamente a cultura americana!

Fort Lauderdale:


Em Fort Lauderdale seu intercâmbio nos Estados Unidos vai unir o melhor do inglês com paisagens praianas de tirar o fôlego.

@alicedalfarra 

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles