A conquista do sonho americano

A Brasileira Simone superou inúmeros desafios e se tornou uma empresária de sucesso nos Estados Unidos, onde atualmente é inspiração no mundo dos negócios.

Simone Salgado, CEO da S. Group Investiments, é Mineira da região do Vale do Aço, deixou o Brasil há mais de 20 anos quando tomou a decisão de ir para os Estados Unidos em busca do seu “sonho americano”.

Desde então, passou por diversas fase difíceis, mas algumas que foram muito boas. Deu a volta por cima da melhor forma possível e com o suor de seu trabalho, atualmente, é referência e tem sido procurada por diversos empresários que desejam investir nos EUA.

Vale ressaltar que Simone nunca esteve sozinha nesta caminhada. A matriarca Inêz Salgado, o marido Carlos Castro e os irmãos Gustavo Salgado e Joyce Silvestre, foram fundamentais para o sucesso da empresária. Sua família toda reside nos EUA e administram as empresas do Grupo

Durante à pandemia, tomou forma o S. Group, a holding que gerencia as 5 empresas fundadas nos últimos anos. Entre elas, o renomado Instituto Simone Salgado do ramo educacional, onde oferece cursos e palestras para a comunidade brasileira na Philadelphia, Newark e região.

Simone também atua na área financeira com a MIB services, empresa que nasceu no ano 2000. E em breve, o S. Group atuará também no segmento das fintechs com um projeto voltado para a comunidade brasileira e hispânica nos EUA.

O Jumbo Meat Market, outra empresa do grupo, tornou-se uma referência na área de supermercados com produtos brasileiros nos Estados Unidos. E, ainda nesse semestre, Simone promete novidades, ela estará lançando uma rede de franquias no ramo alimentício que proporcionará aos americanos o “sabor e a tropicalidade brasileira”.

Simone Salgado é escritora, palestrante e criadora do “Conexão Brasil USA”, um dos maiores eventos de empreendedorismo e networking do mundo, que reúne os maiores palestrantes do Brasil, em Nova York e, também, em Lisboa.

Foco, excelência, disciplina, persistência e inteligência emocional, são as premissas que fizeram Simone Salgado uma empresária de sucesso nos Estados Unidos e, referência, para tantas pessoas!

Fonte: Press Company – Assessoria de imprensa (@press_company)

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles