NOVO LIVRO “INVESTIMENTO EM STARTUPS: O QUE NINGUÉM TE CONTOU” REVELA BASTIDORES DO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO

Atual diretora da consultoria DiliMatch compartilha dicas práticas para captação de aporte em diversas etapas

0
842

A frente da consultoria de investimentos para startups e investidores DiliMatch, a empreendedora em série com mais de 15 anos de experiência em startups, Fabiany Lima, lança o e-book “Investimentos em startups: o que ninguém te contou”, que promete ser o novo guia de cabeceira de empreendedores no Brasil e exterior. 

Em pouco menos de 100 páginas, os leitores poderão colher dicas práticas para preparar seu negócio para receber investimentos externos, entendendo detalhadamente como funcionam os diferentes tipos de aportes, como funciona a jornada de captação, ensinamentos sobre cap table de cada fase, dicas para preparar corretamente um deck, além de uma visão geral sobre como os investidores pensam e negociam. 

Mais do que um manual técnico, a publicação é um compilado de dicas e experiências sobre investimentos e o universo de startups, que traz uma proposta de provocar reflexões ao invés de impor verdades absolutas. “Divido um resumo de mais de 15 anos de experiência como empreendedora que se relacionou com investidores de três países (Brasil, EUA e Chile), compartilhando erros e acertos para que colegas empreendedores possam absorver e encurtar seus caminhos quando estiverem se preparando para levantar aportes”, pontua Fabiany Lima. 

Na obra, a empreendedora também indica instruções práticas não reveladas para quem participa de programas de aceleração ou mentorias sobre cap table, além de dicas de como lidar com investidores e conquistar apoio financeiro de desconhecidos. 

Interessados, podem ter mais informações em https://www.dilimatch.com/livro ou diretamente na Amazon. 


Sobre a DiliMatch 
Criada em 2019, a DiliMatch é uma consultoria estratégica que busca dar o suporte ideal para que investidores brasileiros e estrangeiros aportem capital em iniciativas nacionais, e para startups que procuram por investimento. Para tanto, trabalha nos processos de documentação, antecipação do due diligence, definição do valuation correto, negociação e match entre as pontas do ecossistema, por meio de um processo ágil, moderno e rápido. 

A autora
Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Santos e com MBA em Marketing e Vendas, a empreendedora foi uma das selecionadas pelo Banco Goldman Sachs para participar do programa da FGV 10.000 mulheres. Empreendedora em série, Fabiany está à frente da DiliMatch, consultoria estratégica que busca dar o suporte ideal para que investidores estrangeiros aportem em iniciativas brasileiras e para startups que buscam por investimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here