Começou a contagem regressiva para a FEIRA DE VENDAS & NEGÓCIOS que acontece nos dias 11 e 12 de dezembro em Margate, FL.

O evento, organizado por empreendedores da região do Sul da Flórida, estará realizando um painel no primeiro dia, sexta feira dia 11 de dezembro, a partir das 7:00pm, com networking, palestras, sorteios e muito mais. O segundo dia começa no sábado dia 12 dezembro, logo pela manhã, estará aberto ao público a partir das 10:00am e será dia de exposição e vendas de diversas marcas e empresas expositoras, com encerramento previsto para as 7:00pm.

A ECONOMIA LOCAL

Depois de um ano difícil para a economia, uma das principais características do evento é incentivar a economia brasileira local, reunindo empresas fundadas por brasileiros em diversos nichos de atuação. Nossa equipe do Findus Brasil, maior portal do empreendedorismo brasileiro nos Estados Unidos, vai estar presente juntamente com a agência de marketing e produtora BRAVES DIGITAL, para cobrir o evento, incentivar e divulgar as empresas participantes.

O evento tem a cara da comunidade brasileira, que se une para fazer a diferença e impactar positivamente os empreendedores brasileiros da região. Além disso, para participar, a taxa para os expositores tem baixo custo para incentivar ainda mais os negócios locais.

NETWORKING E INFORMAÇÃO

Além de ser uma grande oportunidade de networking, o evento também visa oferecer informação e conhecimento aos futuros empresários e investidores brasileiros, com palestras na agenda da feira.

O evento é family friendly e será aberto ao público com entrada franca.

Ainda há alguns espaços disponíveis para quem quer participar como expositor. Os interessados devem se apressar em entrar em contato:

Telefone: (561) 480-8539

FEIRA DE VENDAS & NEGÓCIOS 

Data: 11 e 12 de Dezembro de 2020

Horário: Sexta 7pm  Sábado 10am – 7pm

Endereço: 5000 Coconut Creek Pkwy, Margate,FL

Entrada Franca

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here