Empreendedor inova em tempos de pandemia e hambúrguer já é sucesso na comunidade brasileira

Diante das dificuldades com a crise, Luís e sua esposa Isabella iniciaram o The Braz Burguer

0
1667

No período em que muitas empresas estão fechando as portas diante das incertezas causadas pela pandemia do coronavírus (Covid-19), um empreendedor da comunidade brasileira do sul da Florida foi na contramão da crise e estruturou seu negócio. Diante das dificuldades com a crise, Luís e sua esposa Isabella iniciaram o The Braz Burguer, uma operação que funciona sob o sistema de entregas e tem como atrativo um delicioso  hambúrguer gourmet com toque brasileiro e os segredos do chefe que faz o preparo de cada sanduíche.

O empreendimento funciona de quarta a domingo, e o cardápio possui uma variedade de hambúrgueres gourmet que trazem nomes, como ‘Quarentena burguer’ e ‘Smash Braz’, além dos tradicionais X-salada e X-egg bacon. A maionese temperada é um plus do chefe e faz sucesso entre os clientes. 

“De fato havia um risco. Mas entendemos que, como nosso negócio só funciona por delivery, teríamos maiores oportunidades de divulgar e vender nosso produto enquanto a maioria não está saindo de casa” Luis Otávio – Empresário

“Queríamos abrir algo diferente do que já havia aqui, então pensamos em uma hamburgueria que valorizasse a identidade brasileira”. O nome é em homenagem ao Avô, Sr. Braz, já que o talento na gastronomia foi herdado pela família.

Toda a divulgação e atração dos clientes ocorre pelas redes sociais da hamburgueria. Em pouco tempo de funcionamento, o negócio já dá sinais de rentabilidade. Por semana, são vendidos mais de 200 sanduíches. “Apesar de fazer poucos meses que inauguramos, as vendas têm sido surpreendentes. Maior até do que a meta que havíamos estabelecido para esse início. Estamos recebendo muitos feedbacks positivos dos nossos clientes e acreditamos, cada dia mais, no poder do nosso produto e na rentabilidade do nosso negócio”, comemora.

Segundo Luís, o marketing, tanto no Instagram quanto no Facebook, tem sido determinante nas vendas. “De fato havia um risco. Mas entendemos que, como nosso negócio só funciona por delivery, e a população tem recorrido muito as entregas para adquirir o que antes da pandemia era consumido fisicamente nos restaurantes, teríamos maiores oportunidades de divulgar e vender nosso produto”, conta.

@thebrazburguer

O Findus Brasil pediu, provou e aprovou o hambúrguer. Além de saboroso, o hambúrguer veio no ponto certo, vale a pena experimentar! Saiba mais e peça o seu pelas redes sociais onde encontramos o hambúrguer! 

Instagram: @thebrazburguer 

Setembro, 2020.