USCIS amplia flexibilidade para responder a solicitações de agências

Em resposta à pandemia de coronavírus (COVID-19), os Serviços de Cidadania e Imigração dos EUA estão estendendo as flexibilidades que anunciou em 30 de março de 2020, para ajudar os candidatos, peticionários e solicitantes que estão respondendo a certos:

Pedidos de evidências;
Continuações para solicitar evidências (N-14);
Avisos de intenção de negar;
Avisos de intenção de revogação;
Avisos de intenção de rescindir e Avisos de intenção de encerrar centros de investimento regionais;
Moções para reabrir um N-400 de acordo com 8 CFR 335.5, Recebimento de informações depreciativas após concessão;
Requisitos de data de arquivamento do Formulário N-336, Solicitação de Audiência para Decisão em Processo de Naturalização (nos termos da Seção 336 do INA); ou
Requisitos de data de apresentação para o Formulário I-290B, Notificação de Apelação ou Moção.
Data de Emissão de Notificação / Solicitação / Decisão:

Essa flexibilidade se aplica aos documentos acima se a data de emissão listada na solicitação, notificação ou decisão for entre 1º de março de 2020 e 1º de janeiro de 2021, inclusive.

Data de Vencimento da Resposta:

O USCIS considerará uma resposta às solicitações e notificações acima recebidas dentro de 60 dias corridos após a data de vencimento da resposta definida na solicitação ou notificação antes de tomar qualquer ação. Além disso, consideraremos um Formulário N-336 ou Formulário I-290B recebido em até 60 dias corridos a partir da data da decisão antes de tomarmos qualquer medida.

Estamos adotando várias medidas para proteger nossa força de trabalho e comunidade e para minimizar as consequências da imigração para aqueles que buscam benefícios de imigração durante este período.

O USCIS fornecerá mais atualizações conforme a situação se desenvolver e continuará a seguir as orientações do CDC. Educação e precauções são as ferramentas mais fortes contra a infecção por COVID-19. Visite uscis.gov/coronavirus para atualizações do USCIS.

Fonte: https://www.uscis.gov/

https://content.govdelivery.com/accounts/USDHSCIS/bulletins/2a03167?reqfrom=share

(Este texto foi traduzido)

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles