Alunos F-1 que buscam treinamento prático opcional (OPT) agora podem preencher o Formulário I-765

WASHINGTON – EUA Os Serviços de Cidadania e Imigração anunciaram hoje que os alunos F-1 que buscam treinamento prático opcional (OPT) agora podem preencher o Formulário I-765, Solicitação de Autorização de Trabalho, online se estiverem preenchendo uma destas categorias:

(c) (3) (A) – OPT Pré-Conclusão;
(c) (3) (B) – OPT Pós-Conclusão; e
(c) (3) (C) – Extensão de 24 meses do OPT para alunos de ciências, tecnologia, engenharia e matemática (STEM).
OPT é um emprego temporário que está diretamente relacionado à principal área de estudo de um aluno F-1. Os alunos qualificados podem se inscrever para receber até 12 meses de autorização de emprego da OPT antes de concluir seus estudos acadêmicos (pré-conclusão) e / ou após concluírem seus estudos acadêmicos (pós-conclusão). Os alunos F-1 qualificados que recebem graus STEM podem se inscrever para uma extensão de 24 meses de seu OPT pós-conclusão.

“O USCIS continua comprometido em maximizar nossos recursos de arquivamento on-line”, disse a funcionária sênior executando as funções da diretora do USCIS, Tracy Renaud. “A opção de arquivamento on-line I-765 permite que os alunos qualificados arquivem formulários on-line de uma forma mais amigável e aumenta a eficiência para os juízes.”

A opção de apresentar o Formulário I-765 online está disponível apenas para alunos F-1 que preenchem o Formulário I-765 para OPT. Se um candidato enviar o Formulário I-765 on-line para solicitar autorização de trabalho em ou após 15 de abril, mas for elegível para uma categoria diferente de autorização de trabalho, o USCIS negará o pedido e manterá a taxa. À medida que o USCIS continua a transição para operações sem papel, a agência trabalhará para expandir o preenchimento online do Formulário I-765 para categorias adicionais.

O preenchimento online permite que os candidatos enviem formulários eletronicamente, verifiquem o status de seu caso a qualquer hora de qualquer lugar e recebam notificações do USCIS online, em vez de esperar por eles pelo correio. O USCIS está usando inovação e tecnologia para atender às necessidades dos candidatos, peticionários e funcionários. Independentemente do formato em papel ou eletrônico de um requerimento ou petição, o USCIS tem o compromisso de garantir um processo seguro e eficiente para todos.

Indivíduos podem preencher 11 formulários USCIS online, que podem ser encontrados na página Formulários disponíveis para arquivo online. Para preencher esses formulários online, os indivíduos devem primeiro criar uma conta online do USCIS em https://myaccount.uscis.gov/. Esta conta gratuita permite que eles:

Envie seus formulários;
Pague suas taxas;
Rastreie o status de seu caso;
Comunique-se com o USCIS por meio de uma caixa de entrada segura; e
Responder a solicitações de evidências.
O USCIS continua a aceitar a última versão em papel desses formulários pelo correio.

Fonte: USCIS.gov

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles