Lançamento da King’s Academy está previsto para outubro e promete revolucionar o mercado de importação e redirecionamento de compras

Conheça mais desse projeto que está chegando com oportunidades de negócios e ensino on-line 

Pensando em oferecer uma solução educacional baseada no que há de mais relevante no mundo da importação, o Rei do Importado, que pertence ao empresário Márcio Magalhães, junto com sua mais nova parceira Heloísa Bravo, que também é profissional experiente no ramo de redirecionamento de compras, estão lançando no próximo mês uma das principais organizações educacionais na área de importação, que promete revolucionar o mercado e criar grandes oportunidades de negócio, tanto para quem está no Brasil ou nos Estados Unidos.

A plataforma de cursos online posicionada como KING’s ACADEMY traz além de cursos na área de importação e redirecionamento de compras, oportunidades de parcerias, membership e um sistema de vendas que irá otimizar e profissionalizar todo o processo de quem já trabalha na área ou de quem está querendo iniciar um novo negócio. 

 Márcio e Heloísa apostam no mercado digital e pretendem alcançar pequenos empreendedores que precisam profissionalizar esse tipo de serviço, oferecendo inclusive parcerias e clientes já preparados para importar e também redirecionadores treinados para quem participar do projeto. 

“Apostamos na parceria por entender que o conteúdo e o modelo baseado no mercado digital estão alinhados com as nossas crenças de proporcionar experiências e oportunidades diferenciadas e relevantes para o mercado aos nossos alunos por meio de ferramentas digitais e inovadoras. É importante que nossos cursos também sigam esta tendência”, revela Márcio Magalhães, fundador do “O Rei do Importado” e um dos responsáveis pelo projeto.

Heloísa Bravo, profissional que atua e já ministra cursos na área, declara que este projeto foi pensado para atender tanto às expectativas de quem está no Brasil e quer importar produtos dos Estados Unidos, quanto quem já iniciou no mercado de redirecionamento de compras, quer expandir e profissionalizar o seu negócio, além de quem também está querendo iniciar na área de redirecionamento de compras e ter seu próprio negócio na América. 

Como diferencial, destaca-se o sistema de vendas já utilizado por Márcio em sua própria empresa, que promete organizar e separar cada etapa da importação, facilitando e otimizando o tempo dos seus alunos e empreendedores. Além de economizarem tempo, o projeto promete promover a conexão de profissionais preparados para usar a ferramenta, importador e redirecionador, otimizando ainda mais o tempo e aumentando as vendas. Aguardem e fiquem ligados, a King’s Academy está chegando com muitas oportunidades. 

Serviço de Armazenamento de compras da empresa O Rei do Importado

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles