AMIGOS LANÇAM CAMPANHA PARA ARRECADAÇÃO DE FUNDOS PARA O FUNERAL DE BRASILEIRA QUE FOI ASSASSINADA EM POMPANO BEACH

A campanha "Memory Service for our lovely Nadir" foi criada para ajudar a pagar o funeral e a realizar o desejo de Nadir de ser cremada.

0
1119
A amiga da vítima Osdene Costa está a frente dessa campanha.

Nadir Veríssimo, de 52 anos, já se encontrava sem vida quando os policiais do departamento de polícia de Broward responderam ao chamado em Pompano Beach na quarta-feira passada, 25, véspera do Thanksgiving. Ela foi encontrada morta no local e a causa foi por estrangulamento, segundo a polícia.

Nadir foi encontrada pela roommate sem vida, quando chamou a polícia. O brasileiro e lutador de jiu-jitsu Roberto Alves de Lira, 45, é o principal suspeito. Ele foi preso em sua casa em Deerfield Beach e confessou o crime. 

Familiares e amigos disseram que o suspeito era conhecido da vítima por meio da roommate com quem teve um relacionamento.

Roberto vai responder por assassinato, tentativa de assassinato, invasão domiciliar, entre outros crimes, segundo o Broward Sheriff’s Office. Ele está também em “immigrant hold” e sua situação e custódia ficarão sob responsabilidade do Immigration and Customs Enforcement (ICE).

Nadir era natural de Minas Gerais e morava nos Estados Unidos há cerca de 30 anos.

A campanha “Memory Service for our lovely Nadir” foi criada para ajudar a pagar o funeral e a realizar o desejo de Nadir de ser cremada. Convidamos toda a comunidade brasileira que tenha condições de ajudar a participar da campanha, para ajudar, clique aqui. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here