A Casa Branca anuncia um projeto abrangente de imigração.

Biden e os democratas do Congresso planejam apresentar o projeto de reforma da imigração nesta semana

Espera-se que o governo Biden e os democratas de Hill divulguem o “U.S. Lei da Cidadania de 2021 ”no final desta semana. O projeto de lei proposto incluirá um caminho conquistado para a cidadania para 11 milhões de imigrantes sem documentos, expande o programa de reassentamento de refugiados e implanta mais tecnologia na fronteira sul.

Existem proteções adicionais que estão sendo consideradas na legislação, como o processamento de asilo nos países de origem para menores, a ampliação dos benefícios para os Sonhadores e o fim da regra de cobrança pública. Os legisladores também estão se preparando para aprovar projetos de lei separados legalizando os trabalhadores rurais e os Sonhadores como um caminho secundário em potencial.

Na quinta-feira, a Casa Branca anunciou um amplo projeto de lei de imigração que criaria um caminho de oito anos para a cidadania para milhões de imigrantes que já estão no país e forneceria um caminho mais rápido para imigrantes indocumentados trazidos para os EUA quando crianças. O projeto de lei enfrenta uma batalha difícil no Congresso, onde precisa de 60 votos para ser aprovado no Senado. Funcionários do governo afirmaram na noite de quarta-feira que a legislação foi uma tentativa do presidente Biden de reiniciar uma conversa sobre a revisão do sistema de imigração dos EUA e disse que ele permaneceu aberto a negociações.

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles