4 DICAS PARA CRIAR AUTORIDADE NO INSTAGRAM

1- Sempre estude o mercado

Invista sempre em conhecimento para aprimorar o seu atendimento e o que você entrega para os clientes. Esteja sempre atento em buscar cursos, treinamentos, mentorias e imersões da sua área, do seu nicho.

Avalie seus concorrentes, aprenda sobre novas estratégias e ouça o seu cliente, qual é a opinião dele sobre o que você oferece, o que você pode fazer para melhorar a experiência dele?

2- Produza conteúdo de valor

Parece besteira, mas o conteúdo diz muito sobre o seu produto! O cliente muitas vezes não compra o produto esperando o benefício e sim uma solução para ele.

Qual é a solução que o seu produto tem para resolver o problema do seu cliente? Como funciona? Como adquire? De onde vem? O que foi utilizado para ser feito? Porque custa esse preço?

Distribua essas informações e curiosidades sobre o seu produto através de stories, IGTV, lives, posts e reels.

3- Construa uma audiência

Número de seguidores não pagam boletos, mas uma audiência engajada e que confia em você, tem mais chances de consumir o que você oferece!

Foque criar um relacionamento com o seu público, não faça o que você quer, faça o que eles precisam. Compartilhe experiências que você já viveu, o que te fez chegar até aqui, deixe claro que você não quer apenas vender e sim facilitar a vida deles e trazer benefícios à eles.

4- Seja consistente

Quem é visto, é lembrado! Esteja sempre presente, mostre sua disponibilidade em tirar dúvidas, ajudar, ensinar e até mesmo entreter a sua audiência.

Dias ruins vêm e vão, mas os boletos não escolhem um dia bom para chegarem, seja constante no seu negócio e em todas as áreas da sua vida!

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -

Latest Articles